quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Trio de papai noel

4 comentários:

  1. quanta coisa linda adorei tudo adoro o natal tenha um otimo dia e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este trio!!
    Parabéns seus trabalhos estão muito bonitos.
    Sandra Geronazzo

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    Voltei rapidinho...
    Sônia. quero sim o gato. Sei que você pinta lindamente, mas sabe como é, tenho mania de artesanato, aí fico que nem doida, querendo fazer tudo que vejo!
    Eu amo esse gato...amo o Freddy tbém, meu gatinho!
    Manda pra mim 2 gatos.
    Já vou deixando endereço:
    Soraia Inês Guimarães
    R. Dona Clara, 317
    Forquilhinhas São José/SC
    CEP 88106530
    Veja o valor...como faço o pagamento...correio...etc
    Bjão
    Soraia

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Seus trabalhos são muito lindos, parabéns!
    Comecei a montar meu blog agora, tem poucas coisas, mas faça uma visita!
    www.patinina.blogspot.com

    Beijokas

    ResponderExcluir